top of page

VISÃO

wander e claudia.jpg
Uma família de famílias

A Arrependei-vos começou na sala da casa dos pastores Wanderclayson e Claudia com seus filhos Ingrid, Ana e Davi no dia 16/10/2016. Depois, Deus foi acrescentando pessoas a esse convívio conforme havia prometido para os pastores, em que Ele mesmo (Deus) iria trazer as pessoas para eles discipularem.

A igreja cresceu e hoje está alcançando outras nações!

Temos como visão cumprir o propósito de Deus, sendo uma igreja missional e missionária.

  • Missional porque o mínimo que Deus quer é uma cidade, portanto temos como uma das missões atender o bairro onde fica localizada a igreja e também a Cidade de Cascavel.

  • Missionária porque Deus deseja as nações da Terra, logo temos como missão também o envio de missionários, para outras regiões do Brasil e também para as nações.

Para cumprirmos este propósito de Deus como igreja, precisamos passar por um processo, um caminho constante e para isto, Deus deu ao Pastor Wanderclayson cinco fundamentos baseados nos cinco ministérios conforme

Efésios 4.11: Assim, Ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres. Seguindo a mesma linha de raciocínio que são: Avançar, Alinhar, Anunciar, Acolher e Aprender.

 

NOSSOS OBJETIVOS


AVANÇAR //Apostólico

Com coração maduro, forte e sensível a Deus para ser uma resposta àquilo que o Pai está fazendo (Jo.5:20). As "boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas." (Ef.2:10b). Nesse objetivo movemos nas obras missionais, missionárias, na criatividade, na inovação, na capacitação e ordenação de novas lideranças, o alcance de novos territórios, para exercer influência cultural, social, política e intelectual por meio dos dons e ministérios.

ALINHAR //Profético
Convívio na presença manifesta de Deus através da adoração e intercessão. Este é o ambiente e também a maneira de Jesus governar e sustentar todo o universo por meio da sua palavra. "Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando tudo o que há pela Palavra do seu poder. Depois de haver realizado a purificação dos pecados, Ele se assentou à direita da Majestade nas alturas,  (Hb.1:3b)

ANUNCIAR //Evangelístico

ACOLHER (Pastoral)

APRENDER (Ensino)

bottom of page